Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Saúde de Sumé mantém atendimentos psicológicos no município para grupos prioritários

Em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus, causando mudanças no atendimento de todas as repartições públicas do município de Sumé, a Secretaria de Saúde informa à população que os atendimentos psicológicos estão sendo realizados prioritariamente para as pessoas com depressão diagnosticada, ansiedade e crianças com autismo.

A psicóloga responsável pelos atendimentos no município, Jocilda Azevedo, comunica que os horários destes pacientes estão sendo marcados via whatsapp, através do número (83) 99955-7118.

Por outro lado, devido ao isolamento social por qual está passando toda a população, levando pessoas, sem condições preexistentes, a terem crises de ansiedade, Jocilda também está agendando atendimento para quem queira conversar sobre sua condição psicológica. Esses agendamentos também são feitos por whatsapp para evitar aglomerações no consultório.

Lembrando que a psicóloga está tomando todas as precauções com higienização do consultório entre um paciente e outro e seguindo outras recomendações da Organização Mundial de Saúde.

Ascom PMS

16/04/2020