sexta-feira 26 abril 2024

Coronavírus: Prefeitura de Sumé instala lavatórios de mãos em pontos públicos

A Secretaria de Saúde de Sumé instalou na manha desta quarta-feira (06), 12 lavatórios de mãos em pontos públicos que concentram um grande número de pessoas.

Foram instalados equipamentos na entrada das seis unidades de saúde da zona urbana, do hospital, da farmácia básica, do Cras, nas imediações da praça José Américo, entre o Banco do Brasil e a Prefeitura, e próximo à lotérica, que fica localizada na Rua Manoel Severo. A instalação dos lavatórios foi acompanhada pela secretária de saúde do município, Alessandra Regina.

A Prefeitura também está adquirindo quatro mil máscaras de tecidos para serem distribuídas à população. A confecção foi encomendada a costureiras do município. Também estão sendo providenciadas a aquisição de mais tendas para proteção contra sol e chuva, onde há maior número de pessoas em filas de espera.

As ações da Prefeitura de Sumé implantadas nesta quarta-feira (06) integram as estratégias de enfrentamento ao coronavírus que o prefeito Éden vem adotando para que a doença não se espalhe e a população possa estar protegida da contaminação.

Ascom PMS

06/05/2020