quinta-feira 28 março 2024

Coronavírus: Prefeitura de Sumé segue com campanhas educativas e distribuição de máscaras no comércio local

A Prefeitura de Sumé em parceria com a Policia Militar realizou mais uma ação educativa contra o coronavírus no comércio local.

Na segunda-feira (11), a equipe da Vigilância Sanitária junto com a Polícia Militar orientou a população sobre a importância do isolamento social e a obrigatoriedade do uso das máscaras em locais públicos, de acordo com o decreto estadual n° 40.217, que torna obrigatório o uso da máscara em todos os espaços públicos e estabelecimentos comerciais do Estado da Paraíba.

Para as pessoas que estavam sem máscaras, a Prefeitura realizou a entrega do material.

A Policia Militar e a vigilância sanitária também fiscalizaram novamente as filas de bancos e correspondentes bancários.

De acordo com o coordenador da Vigilância Sanitária em Sumé, Ricardo Morato, as ações serão intensificadas considerando que elas são fundamentais para manterem a população protegida da contaminação.

Ascom/PMS

12/05/2020