sexta-feira 29 março 2024

Mais três casos positivos de Covid 19 em Sumé

A Prefeitura de Sumé por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou nessa terça-feira (26), que mais três pessoas testaram positivo para o coronavírus.

Dos três casos notificados positivamente, na data de hoje, dois pacientes são do sexo masculino, sendo um de 36 anos, o segundo de 57 anos com comorbidades e o terceiro caso trata-se de uma mulher de 56 anos.

Todos eles estão em isolamento domiciliar acompanhados pela equipe de Vigilância Epidemiológica e atenção primária em saúde.

Até o momento, o município já soma 8 casos confirmados de Covid-19.

A Secretaria de Saúde do Município recomenda para quem apresentar sintomas como tosse, dor de garganta, febre e gripe, procure uma unidade de saúde mais próxima.

Outra orientação é que a população fique em casa, só saia em caso de necessidade.

Ascom/PMS