quinta-feira 18 abril 2024

Prefeito Éden Duarte entrega calçamentos no bairro Renascer e anuncia recursos para novas pavimentações

O prefeito Éden Duarte fez a entrega esta semana da pavimentação de seis ruas do bairro Renascer. O prefeito esteve com o secretário de Obras do município, Isca Viana, verificando a conclusão das obras, no bairro. A entrega foi simbólica no intuito de evitar aglomeração de pessoas.

Foram pavimentadas as ruas Antônio Batista Gouveia, Adalberto Vilar, Miguel Trezena, Rua Antônia Severina de Lima, trecho da Rua Major Bruno de Freitas e a Rua Manoel Alexandre de Araújo.

Obras de pavimentação tem sido um forte investimento da gestão do prefeito Éden Duarte. De 2017 até o momento já são 30 ruas calçadas, e a Prefeitura está finalizando o calçamento de mais três ruas nos conjuntos Pedro Ferreira e Sebastiao Vitorino. Totalizando 33 ruas pavimentadas.

O prefeito informou que já tem garantido recursos por meio de emenda do deputado federal, Wellington Roberto, para a pavimentação de mais 18 ruas. De acordo com Éden, pavimentação é sempre uma reivindicação presente da população, do Orçamento Democrático Municipal e da Câmara de Vereadores. “Morar em uma rua pavimentada é muito diferente, em período de chuvas tem lama, quando está seco é poeira, a população merece um local melhor para viver, por isso, no final de quatro anos de governo passaremos de 50 ruas calçadas”, disse Éden.

O prefeito disse ainda que mesmo durante a crise da pandemia do coronavírus as ações da administração estão sendo tocadas. “Não podemos parar, as dificuldades são muitas, as receitas do dia 10, somando com o período de janeiro a maio, teve uma queda de mais de 20% , isso dificulta nosso trabalho, mas nós continuamos firmes, fazendo serviços e entregando resultados para a população de Sumé, além das diversas ações que estamos fazendo no combate ao coronavírus”, ressaltou.

Ascom/PMS

21/05/2020