Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Sumé registra mais dois casos de Covid-19 no município

A Secretaria de Saúde de Sumé, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou no início da noite desta sexta-feira (22), mais dois casos positivos de coronavírus (Covid-19) no município.

O primeiro caso, trata-se de uma mulher de 79 anos de idade com histórico de diabetes e hipertensão. Ela deu entrada ainda nessa sexta-feira no Hospital e Maternidade Alice de Almeida, apresentando sintomas de gripe, febre e vômito. Foi notificada pela equipe do Hospital para a realização de teste rápido que deu positivo para coronavirus. A paciente está sendo transferida nesse momento para o Hospital Pedro I, em Campina Grande.

O outro caso positivo refere-se também a uma mulher, 49 anos de idade, que não apresenta sintomas, estando totalmente assintomática. Ela ficará em isolamento domiciliar.

Com isso, Sumé já totaliza 5 (cinco) casos de Covid-19.

A Prefeitura de Sumé reforça cada vez mais que as pessoas fiquem em casa, que ao receber qualquer serviço de delivery tomem todas as precauções de higienização dos produtos, que saiam somente para necessidades urgentes, e, ao sair, usem máscaras e mantenham o distanciamento social.