quarta-feira 8 maio 2024

Prefeitura de Sumé vai iniciar obras de calçamentos em 19 ruas

A Prefeitura de Sumé inicia em breve mais uma etapa de obras de calçamentos na cidade. Serão 19 ruas, que somadas às pavimentações que vem acontecendo desde 2017, torna-se o maior programa de calçamento da história do município.

A licitação para a obra já foi lançada e está marcada para acontecer no próximo dia 19 de junho. O Edital encontra-se disponível no site da Prefeitura de Sumé/ Portal da Transparência/Licitações e no site do Tribunal de Contas do Estado.

Serão executados 16.828 m² de calçamentos, num investimento de R$ 1.310.902,00 (um milhão, trezentos e dez mil e novecentos e dois reais), recursos provenientes de emendas do deputado federal Wellington Roberto e uma contrapartida da Prefeitura.

As 19 ruas contempladas nesta nova etapa e seus respectivos bairros são:

– Rua José Cavalcante de Queiroz – Conjunto Pedro Ferreira;

– Rua Santos Dumont – Bairro Carro Quebrado;

– Rua Ivo de Luna Chaves – Conjunto Sebastiao Vitorino;

– Rua Sebastiao Pires da Silva – Bairro Frei Damiao;

– Rua Silvério Izídio da Cruz – Bairro Renascer

– Rua Alice Simões de Araújo – Renascer

– Rua Vilarina Aleixo – Renascer

– Rua Estelita Araújo Lucas – Renascer

– Rua Severina Bezerra da Silva – Renascer

– Rua Vereador Sebastiao Odon de Sousa – Renascer

– Trecho da Rua Ataíde Dário de Oliveira – Santa Rosa

– Rua Geremias de Oliveira Araújo – Santa Rosa

– Rua José Francisco Neco – Santa Rosa

– Trecho da Rua José Paulino de Barros – Santa Rosa

– Trecho da Rua Antonio Sabiá – Santa Rosa

– Rua Manoel Gomes de Assis – Alto Alegre

– Rua Joao Fogueteiro – Alto Alegre

– Rua Projetada 1 – Alto Alegre

– Rua Projetada 2 – Alto Alegre

Neste mês de maio, o prefeito entregou novas pavimentações no bairro Renascer, nas ruas: Antônio Batista Gouveia, Antônia Severina de Lima, Rua Adalberto Vilar, Miguel Trezena, trecho da Rua Major Bruno de Freitas e Rua Manoel Alexandre de Araújo. A Prefeitura também está finalizando pavimentações nas ruas: Eumênia Leite Rafael, Ana Maria Oliveira Quintans, Bartolomeu Maracajá e complemento da Rua João Aleixo Bezerra.

Até o final do ano, a Prefeitura de Sumé, na gestão do prefeito Éden Duarte, terá pavimentado 51 ruas no município.

Ascom PMS

05/06/2020