quinta-feira 25 abril 2024

Prefeitura Sumé antecipa primeira parcela do 13º salário para servidores

A prefeitura de Sumé começou pagar a primeira parcela do 13° salário dos servidores municipais.

O pagamento foi efetuado nesta terça-feira, 16, para as Secretarias de Administração, Finanças, Obras, Agricultura e Assistência Social. Até a próxima sexta-feira, a Prefeitura conclui as demais pastas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, a primeira parcela do décimo terceiro representa um valor de mais de meio milhão de reais, que estão sendo injetados na economia de Sumé nesse momento.

Para o prefeito, Éden Duarte, é muito importante que o município possa dá sequência a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º dos servidores, pois segundo ele, além de injetar recursos na economia local, no momento em que há grande queda de receita por conta da pandemia, é igualmente importante para ajudar as famílias que dependem desse sustento, de modo que elas possam honrar os seus compromissos.

“Apesar de todas as dificuldades que estamos vivendo, o município, com muito cuidado e zelo com os recursos públicos, tem conseguido honrar os compromissos”, afirmou o prefeito de Sumé.
Vale destacar que a antecipação do pagamento só é possível graças a uma administração séria e comprometida em manter o equilíbrio das contas públicas do Município.

Ascom/PMS

16/06/2020