Search
sábado 8 agosto 2020
  • :
  • :

Mais um espaço de lazer é entregue pela Prefeitura de Sumé à população

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, inaugurou nessa quarta-feira (01), no Conjunto Habitacional Sebastião Vitorino, a Praça e Academia da Saúde “Francisco das Chagas Lima”, o nome do local é uma homenagem ao ex-vice-prefeito do município.

O evento não foi aberto ao público de forma a evitar aglomeração de pessoas.  O prefeito Éden esteve acompanhado do secretário de obras Isca Viana, da vereadora Brígida Xavier, do ex-vereador Danda e da representante do Orçamento Democrático Municipal, Sara Santa Cruz.

Além de ser um local de lazer para o bairro, o espaço servirá para que os moradores possam praticar exercícios físicos e conta ainda com uma quadra de esportes.

O morador do bairro Marcelo Campos destacou a alegria de receber o benefício.  “Uma felicidade inaugurar esse espaço, que irá servir tanto para nosso povo. o prefeito Éden tem trabalhado muito por nós, e ainda vem mais, estamos contentes em saber que em breve iremos ganhar também uma escola técnica”, ressaltou.

A vereadora Brígida Xavier comentou que estava satisfeita enquanto representante do Legislativo sumeense. “Um lugar onde as pessoas poderão se encontrar, conversar e ter momentos de lazer, o prefeito Éden tem se preocupado em executar obras que beneficiam o coletivo”, afirmou.

 

O ex-vereador Danda, que por muitos anos representou o bairro do Conjunto Habitacional, disse que era um momento muito simbólico em sua vida”. Enquanto vereador sempre cobrei dos gestores um espaço de lazer para esta comunidade, fico feliz em acompanhar o prefeito Éden colocar em prática um pleito nosso”, agradeceu.

Éden declarou que é uma grata satisfação entregar mais uma obra para os moradores. “Nosso governo tem focado em levar ações para todos os bairros da cidade e da zona rural, sempre investindo em obras que impactam de forma positiva da vida do nosso povo”. disse.

A Praça e Academia de Saúde Francisco das Chagas Lima irá beneficiar ainda os moradores do Conjunto Pedro Ferreira Filho e Alto da Caixa D´água.

Ascom/PMS

02/07/2020