Search
segunda-feira 21 setembro 2020
  • :
  • :

Shopping de Sumé assina contrato para instalação de supermercado em loja âncora do prédio

O Sumé Shopping que já está com 96% de suas lojas locadas em diversos segmentos, terá também um importante empreendimento em suas dependências com a ocupação de um Supermercado Express, na loja Âncora 01, do empresário Bráulio Duarte, popularmente conhecido como Galego, ele que já tem há anos no município o empreendimento Mercadinho do Galego, da Rede Gente Econômica.

De acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas entre as lojas âncoras de Shoppings mais comuns estão as redes de supermercados Express como tendência no surtimento de Mix do empreendimento, o que torna conveniência no fluxo e às necessidades do dia-a-dia dos consumidores.

O prefeito Éden Duarte e o empresário Galego, assinaram o contrato de locação nas dependências do Shopping no último dia 02 de julho.

“É muito importante para a economia do nosso município, o shopping que já está com quase 100% de suas lojas ocupadas, irá gerar oportunidades de emprego para a população e oportunidades para os empreendedores da região, nessa magnifica estrutura que é o Shopping de Sumé”, disse o prefeito Éden.

“A gente sempre teve vontade de ter o nosso supermercado no centro da cidade para atender a população do centro e da zona rural. Surgiu essa oportunidade e a gente agarrou. Vamos fazer um empreendimento diferente, bonito e que atenda ao gosto dos clientes”, declarou Galego.

Dos Editais de Chamamento do Shopping, 96% das salas encontram-se ocupadas e estão sendo adaptadas pelos lojistas para que o prédio possa ser inaugurado com todos os espaços funcionando.

Além dos diversos tipos de empreendimentos, há ainda no Sumé Shopping a Casa da Cidadania, com serviços de emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Procon, Detran, INSS e Sala do Empreendedor e o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) – Agência Sumé também estará se mudando para o shopping.

Para o diretor do Sumé Shopping, mestre em Gestão Pública e Cooperação Internacional, Williams Martinho, o Sumé Shopping, como proposta de valor social, terá um impacto significativo no PIB Municipal por meio da geração de emprego e renda, considerando a ocupação de mais de 50 lojas, proporcionando ainda a liberação de um potencial inexplorado que trará benefícios transformacionais em grande escala.

O prefeito Éden declarou que a perspectiva de inauguração está próxima, mas que dependerá da estabilidade de casos de coronavírus no município e na região.

A lista de segmentos de lojas que já ocupam o mix de empreendimentos do Sumé Shopping são:

Tipos de Segmentos de Lojas
Supermercado Express
Pizzaria
Choperia e Hamburgueria
Cafeteria e Lanchonete Gourmet
Comida Regional
(Franquia)

Correspondente Bancário

Cosméticos e Perfumaria
Ótica
Enxoval: Cama, Mesa e Banho
Moda infantil-enxoval-baby kids-infanto juvenil
(Franquia)

Aplicativo de entregas

Camisaria
Roupas Femininas e Calçados Femininos
Aluguéis de Roupas para festas
Lingerie
Franquia

(Hering)

Roupas em Geral e Acessórios
Sapatos masculinos
Suprimentos Naturais
Chocolataria
Salão de Beleza Feminino
Spar de Beleza
Barbearia
Centro de Treinamento de Beleza
Agência de Viagens e Turismo
Clínica Odontológica
Manutenção e Acessórios para celular
Sala de Multimídia
Sistema VOIP de Telefonia
Venda e Instalação de Câmeras e ar-condicionados
Escritório de Advocacia
Escritório de Assessoria para Agricultores
(Quiosque)

Sorveteria

(Quiosque)

Floricultura

(Quiosque)

Brinquedos

Um novo Edital de Chamamento Público será lançado nos próximos dias para a ocupação das últimas lojas restantes do Sumé Shopping.

Ascom PMS

06/07/2020