Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Sala do Empreendedor de Sumé mobiliza empresas para receberem estagiários do Programa Estadual Primeira Chance

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia – SEECT-PB e a Gerência Executiva da Educação Profissional – GEEP, lançou edital de chamada pública para cadastro de empresas interessadas em receberem estagiários bolsistas do programa estadual primeira chance.

O Programa Estadual Primeira Chance visa incentivar a concessão de estágio, atividades de iniciação à prática profissional em instituições de ensino e primeira experiência profissional.

Esta semana, por meio da Sala do Empreendedor de Sumé e o Serviço de Informação ao Cidadão, aconteceu uma reunião de articulação com o professor e coordenador de estágios, da Escola Cidadã Integral Técnica de Serra Branca, Fagner Jefferson de Araújo, para que empresas possam receber estagiários bolsistas do município de Sumé, estudantes da Escola Técnica de Serra Branca, bem como de outros municípios do Cariri, que são também alunos da referida Escola.

As empresas interessadas em receber estagiários devem se enquadrar nos eixos que pedem no edital, que são produção de moda e informática para internet.

Para os interessados em estagiar, as inscrições ocorrem até o dia 14 de agosto por meio do http://primeirachance.seect.pb.gov.br/. A documentação comprobatória para participar do processo também podem ser realizadas por meio do site: http://primeirachance.seect.pb.gov.br/.

 

Ascom PMS

07/08/2020