sexta-feira 19 abril 2024

Unidade de Saúde do Frei Damião receberá reforma e ampliação em sua estrutura física

O prefeito Éden Duarte assinou recentemente a ordem de serviço para reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Frei Damião, que terá uma nova sala de vacina, auditório ampliado e outras adequações.

Esta é mais uma ação do governo municipal que faz parte do pacote de obras e serviços que visam melhorar a capacidade de atendimento em saúde e adequar os prédios das unidades para uma melhor prestação de serviços à população.

Na gestão do prefeito Éden, o município de Sumé tem dado um avanço na área da Saúde. O município recebeu uma nova unidade de saúde no sítio Carnaúba, está recebendo uma nova ubs no sítio Terra Vermelha e já tem garantido uma ubs para o bairro Renascer. O prefeito também reformou e ampliou as unidades do Distrito de Pio X e Alto Alegre.

Na última semana, o Hospital e Maternidade Alice de Almeida começou a receber novos equipamentos provenientes de emenda do deputado federal Wellington Roberto.

Ascom PMS

24/11/2020