Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Assistência Social de Sumé realiza Segunda Edição do Brechó Solidário

A Secretaria de Assistência Social de Sumé está realizando a segunda edição do Brechó Solidário, o evento está sendo organizado através dos programas Criança Feliz, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Projeto Mônica.

O objetivo do Brechó Solidário é ajudar famílias atendidas pelos programas da Assistência Social, e acontece até esta quarta-feira, às 14h, no antigo prédio da Escola Presidente Vargas, conhecido como Parque Infantil.

No local estão sendo distribuídas roupas e calçados adulto e infantil, brinquedos, acessórios entre outras peças para as famílias cadastradas nos programas.

A coordenadora do Criança Feliz destacou a contribuição das doações da população. “Durante todo o ano recebemos doações e estamos proporcionando esse momento de alegria e solidariedade às famílias”, afirmou Aparecida.

Rosilene Marinho, beneficiária do Criança Feliz, parabenizou a atitude da gestão.  “Faz um ano que sou atendida pelo programa e hoje estou muito feliz, porque ajuda as pessoas que mais precisam”, disse.

Edinede Alves é acompanhada pela Assistência Social há um ano e nove meses e afirmou que sempre recebe todo o apoio necessário “Essa ação só reforça o compromisso do governo com a gente, está sendo um momento emocionante,” declarou.

 

Ascom/PMS

16/12/2020