terça-feira 16 abril 2024

Prefeito Éden Duarte destaca parceria com o Poder Legislativo durante sua gestão

Ao final do ano 2020 e consequentemente com o primeiro mandato do prefeito Éden Duarte, o gestor destacou a importância da parceria com a Câmara de Vereadores de Sumé para o sucesso do seu governo.

Neste final do ano, o vereador Leônidas Albino, mais conhecido como Bomba, enquanto presidente do Poder Legislativo, devolveu a Prefeitura de Sumé, o valor de 114.306,44 (cento e quatorze mil, trezentos e seis reais e quarenta e quatro centavos).

A devolução acontece graças a boa gestão fiscal aplicada no mandato do vereador Bomba à frente do Legislativo Sumeense, sendo a segunda vez que a devolução é feita no biênio 2019-2020.

O prefeito Éden Duarte aproveitou para parabenizar Bomba pelo zelo aos cofres públicos. “O Poder Legislativo foi um grande parceiro do nosso primeiro governo, sempre aprovando projetos que possibilitou nossa gestão a levar nossa cidade ao rumo do desenvolvimento”, relatou Éden.

Éden Duarte destacou ainda que os recursos repassados pelo Legislativo ao Executivo serão aplicados em ações que beneficiem a população. “Graças a essa economia feita pela Câmara Municipal, estaremos ampliando os investimentos realizados em prol do nosso município”, disse Éden.

Ascom/PMS