quinta-feira 25 abril 2024

Prefeito de Sumé encerra mandato em dia com o funcionalismo público

A Prefeitura de Sumé iniciou, nesta terça-feira, 29, o pagamento dos salários dos servidores municipais, referente ao mês de dezembro. Exceto os funcionários da Secretaria da Saúde, que recebem nesta quarta-feira, 30.

A 2ª parcela do 13º salário foi paga no dia 11 de dezembro. Com isso, o prefeito Éden Duarte encerra o seu mandato cumprindo todos os compromissos de pagar o funcionalismo público do município sempre dentro do mês trabalhado.

Além de priorizar o pagamento dos servidores, nesse período, mesmo diante de todos os problemas e dificuldades financeiras enfrentados com a pandemia do coronavírus, a atual gestão manteve as finanças públicas do município organizadas e assim obtendo êxito em sua eficiência administrativa.

29/12/2020