quinta-feira 25 abril 2024

Prefeito Éden Duarte entrega dois novos ônibus escolares à rede municipal de ensino

A Prefeitura de Sumé adquiriu mais dois novos ônibus escolares, ambos com capacidade para 44 lugares. Os veículos servirão aos estudantes da rede municipal de ensino e eles foram entregues nesta quarta-feira, 09, pelo prefeito Éden à Secretaria de Educação com a presença do secretário interino da pasta, Bonílson Timóteo.

Com recursos somados em R$ 444.107,00, os ônibus foram conseguidos por meio de emenda parlamentar, sendo uma, via deputado federal Wellington Roberto e outra por meio do senador Veneziano Vital, fruto da boa relação mantida entre o prefeito e os parlamentares.

Ao longo desses quatro anos de gestão, o prefeito Éden Duarte soma agora cinco novos ônibus escolares entregues aos estudantes da rede municipal de ensino.

A chegada dos novos veículos vai reforçar ainda mais a qualidade da frota escolar do município de Sumé, considerada uma das melhores da Paraíba, segundo o Detran.

Ascom PMS

09/12/2020