sexta-feira 26 abril 2024

Prefeitura de Sumé altera expediente das repartições nos feriados de final de ano

O prefeito Éden Duarte expediu decreto nesta sexta-feira, 04, alterando o funcionamento das repartições públicas municipais nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1° de janeiro.

Em virtude dos feriados de Natal e Ano Novo, 25 de dezembro e 1° de janeiro, a Prefeitura de Sumé estará sem expediente nestes dias e nos dias que antecedem estas datas, ou seja, 24 e 31 de dezembro.

Também não haverá expediente nas repartições públicas no dia 08 de dezembro (terça-feira), Feriado Municipal, Dia de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Sumé. A feira livre do Mercado Público acontecerá normalmente na segunda-feira, 7 de dezembro.

Foi determinado à Secretaria de Obras e responsável pela coleta de lixo, fazer escala para manter o serviço de limpeza urbana nos dias que compreendem o decreto.

Ascom PMS

04/12/2020