quinta-feira 25 abril 2024

Prefeitura de Sumé distribui cerca de 500 kg de macaxeira através do PAA

A Secretaria de Assistência Social de Sumé realizou mais uma etapa de entrega de alimentos a famílias em vulnerabilidade social que são acompanhadas pelo Cras, inscritas no Cadúnico e nos Programas Cozinha Solidária e Leite da Paraíba.

Foram distribuídos aproximadamente 500 kg de macaxeira a 110 famílias da zona rural, que fazem parte do Distrito de Pio X, Sítio Bananeira, Cinco Vacas e Santo Agostinho. As macaxeiras foram adquiridas a agricultores familiares possibilitando a geração de renda para estas famílias.

A ação é uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e a Prefeitura de Sumé, por meio da Secretaria de Assistência Social / Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Ascom PMS

04/12/2020