quinta-feira 25 abril 2024

Prefeitura de Sumé paga 13º salário nesta sexta-feira, 11

A Prefeitura de Sumé está pagando nesta sexta-feira, 11, o 13° salário dos seus servidores. O pagamento de dezembro se refere à segunda parcela, tendo a primeira sido paga em junho.

A segunda parcela do 13º corresponde ao valor de meio milhão de reais que estará aquecendo a economia do município neste período.

O prefeito Éden Duarte sempre zelou pelo pagamento em dia dos servidores municipais, fato que prevaleceu ao longo de seu mandato nos últimos quatro anos, que além da valorização do quadro de pessoal também é fruto de uma boa gestão fiscal e de equilíbrio financeiro mantido por Éden e sua equipe.

De acordo com a Secretaria de Finanças, o pagamento referente ao mês de dezembro também estará sendo depositado nas contas dos servidores dentro do mês.

Ascom PMS

11/12/2020