Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Secretaria de Educação de Sumé realiza reunião para avaliar ano letivo de 2020  

Em virtude da pandemia do coronavírus o ano de 2020 foi desafiador para os educadores, que necessitaram implantar o ensino remoto, diante da impossibilidade da realização de encontros presencias.

Mesmo assim, contando com esforços dos professores, gestores, equipe da Secretaria de educação e a contribuição dos pais e alunos, o município de Sumé conseguiu manter as atividades através de plataformas digitais e impressas para quem não tinha acesso a celulares e computadores.

Nesta terça-feira (29), diretores e coordenadores pedagógicos estiveram reunidos com a equipe da Secretaria de educação, objetivando avaliar o ano de 2020.

O encontro serviu ainda para finalização da parte burocrática, organização de documentos, prestação de contas e relatórios em relação ao ano letivo.

As matrículas para o ano letivo de 2021 foram abertas no início do mês de dezembro, os pais ou responsáveis que ainda não realizaram ou renovaram as matrículas devem procurar as escolas a partir da próxima segunda-feira (04), todas as unidades escolares estão com vagas disponíveis.

Para 2021 as aulas devem iniciar ainda de forma remota, com a previsão de começo das atividades para fevereiro.

Ascom/PMS