sexta-feira 29 março 2024

Prefeitura de Sumé renova convênio com o Sicoob

A Prefeitura de Sumé assinou a renovação de convênio junto a cooperativa Sicoob, para concessão de empréstimo mediante consignação, folha de pagamento e outros serviços financeiros para os servidores da Prefeitura Municipal.

A gestão do prefeito Éden Duarte já havia firmado nos últimos quatro anos esse convênio, oportunizando que os servidores municipais pudessem contrair empréstimo junto ao Sicoob.

A implantação do Sicoob em Sumé foi uma luta do prefeito Éden Duarte, da Câmara de Vereadores de alguns empresários. Desde sua implantação, o governo municipal vem realizando uma série de parcerias, visando o fortalecimento da cooperativa no município.

O prefeito Éden Duarte continua batalhando e mantendo entendimentos com outras instituições bancárias objetivando a instalação de mais agências de outros bancos no município.

Ascom/ PMS