terça-feira 19 março 2024

Corpo de Bombeiros instala hidrante público na cidade de Sumé

Visando agilidade no atendimento das ocorrências, o comando regional do Corpo de Bombeiros instalou na manhã dessa quarta-feira (10), o primeiro hidrante público na cidade de Sumé. O equipamento, localizado na Rua Francisco de Melo na esquina do Sumé Shopping, tem a finalidade de ajudar no combate a incêndios.

A ação é fruto de uma parceria entre Cagepa, Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Sumé. “O equipamento tem uma pressão muito boa, suficiente para abastecer qualquer viatura do Corpo de Bombeiros”, informou a equipe responsável pela operação.

De acordo com o comandante da guarnição em Sumé, tenente Galvão, em breve será instalado um novo hidrante próximo ao estádio de futebol “o Jacintão”, que vai beneficiar a população dos bairros Carro Quebrado, Várzea Redonda e Frei Damião. Galvão destacou ainda que o apoio da Prefeitura e do Governo do Estado tem sido importante na criação de laços e fortalecimento da permanência do estabelecimento Corpo de Bombeiros na cidade Sumé, que atende toda população do Cariri paraibano.

Ascom PMS

11/02/2021