sexta-feira 29 março 2024

Governador João Azevedo anuncia construção de Escola Técnica Cidadã em Sumé

Em sua participação semanal no programa radiofônico, da Rádio Tabajara, o governador da Paraíba falou, nessa segunda-feira, (01), sobre a construção de Escolas Técnicas Cidadãs por todo o estado, em especial, uma que será erguida no município de Sumé. João Azevedo afirmou que o governo está preparando à escola porque se preocupa com a geração de emprego e a qualificação da mão de obra.

Em Sumé, a Escola Técnica será construída no bairro Mandacaru em um terreno cedido à Prefeitura por João Aleixo e doado ao Governo do Estado. O prédio, com capacidade para 500 alunos, terá12 salas de aula e um ginásio.

O investimento de R$ 3,2 milhões, com R$ 750 mil já creditados na conta do Governo, é fruto de uma parceria envolvendo o deputado federal Wellington Roberto, Governo do Estado e a Prefeitura de Sumé. “Eu fico extremamente feliz porque esse é um estado que prioriza educação”, ressaltou o governador.

O prefeito Éden tem reiterado o seu compromisso com a educação do município. Conforme afirmou, essa é mais uma conquista que vem somar à educação municipal, que servirá às futuras gerações da cidade de Sumé.