quinta-feira 25 abril 2024

Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo para contratação de médico

A Prefeitura do Município de Sumé abre, nesta quinta-feira (04), um Processo Seletivo Simplificado para contratação de médico, formação de cadastro de reserva, por tempo determinado de 06 meses a fim de atender interesse da administração pública municipal.

O profissional selecionado, caso convocado, terá uma carga horária de 40 horas semanais com remuneração mensal de R$ 12.000,00.

A inscrição do candidato se fará mediante preenchimento de ficha de inscrição e envio de documentos exclusivamente pela internet, através do link: https://forms.gle/Us7EJaWgAExDtvxj6.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 04 e 5 de fevereiro de 2021, das 7h às 23h59 do mesmo dia, não haverá pagamento de taxa de inscrição para presente Processo Seletivo Simplificado.

Não poderão participar do Presente Processo Seletivo, servidores efetivos ou que já tenham contrato, vínculo, a qualquer título com o Município de Sumé, mesmo que haja compatibilidade do cargo e de horário.

Para ter acesos ao Edital clique aqui

Ascom/PMS

03/02/2021