sábado 20 abril 2024

Prefeitura de Sumé altera expediente na semana do carnaval e proíbe festas e aglomerações neste período

O prefeito Éden Duarte publicou decreto neste sábado, 06/02, mantendo o fechamento das repartições públicas municipais no período do carnaval. Contudo, ficam suspensos, em todo o município, quaisquer festas ou eventos de pré-carnaval e carnaval, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por iniciativa pública ou privada.

No período compreendido entre 12 de fevereiro a 17 de fevereiro, os bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência, praças de alimentação e estabelecimentos similares somente poderão funcionar com atendimento nas dependências das 6h até 23h, ficando vedada, antes e depois desse horário, a comercialização de qualquer produto para consumo no próprio estabelecimento, cujo funcionamento poderá ocorrer apenas através de delivery ou para retirada pelos próprios clientes.

A feira livre do município permanece na segunda-feira, 15. Também permanecem funcionando no período de carnaval, os serviços essenciais como coleta de lixo, atendimento hospitalar, atendimento do Conselho Tutelar e congêneres.

O funcionamento das repartições da Prefeitura de Sumé voltam ao seu funcionamento normal na quinta-feira, 18.

Ascom PMS

08/02/2021