terça-feira 16 abril 2024

Prefeitura de Sumé prorroga inscrições de processo seletivo para contratação de médico

A Prefeitura de Sumé reabriu as inscrições do Processo Seletivo Simplificado n° 003/2021 com vistas à contratação de profissional médico com carga horária de 40h/semanais e remuneração de R$ 12.000,00.

As inscrições começam nesta segunda-feira,08 e vão até quinta-feira, 11 de fevereiro, devendo ser feitas somente pela internet, através do endereço eletrônico: https://forms.gle/Us7EJaWgAExDtvxj6.

Para ter acesso à ficha de inscrição, o candidato deverá fazer login em uma conta do Gmail. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

Não poderão participar do presente Processo Seletivo, servidores efetivos ou que já tenham contrato, vínculo, a qualquer título com o Município de Sumé, mesmo que haja compatibilidade do cargo e de horário.

No ato da inscrição, o candidato deve obrigatoriamente declarar se possui ou não contrato, vínculo, a qualquer título, com o Município de Sumé.

Os documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de endereço) e comprobatórios (cursos declarações, CTPS, etc), deverão estar digitalizados em formato PDF com tamanho máximo de 10MB.

Serão canceladas, a qualquer tempo, as inscrições, ou contratação de candidato (a), se, verificadas falsidade de declaração, irregularidade nos documentos enviados ou que o candidato já exerce cargo no município.

Clique AQUI para ter acesso ao edital.

Ascom PMS

08/02/2021