sábado 20 abril 2024

Presidente do Cisco, Éden Duarte, solicita melhorias na BR 412

Em ofício protocolado nessa quinta-feira, 18, junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, o prefeito de Sumé Éden Duarte, na qualidade de presidente do Cisco – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental, solicitou ao superintendente do DNIT, Marcus Vinicius de Melo Neto, a recuperação asfáltica de trechos da BR 412. Éden justificou que os vários buracos, ao longo da rodovia, colocam em risco à vida das pessoas que trafegam pela pista.

Ainda de acordo com Éden, a BR 412 é uma das mais importantes rodovias de ligação do Brasil, que conecta as BR’s 110, 230 e 232, promovendo a circulação de pessoas, mercadorias e serviços entre grandes centros urbanos do Nordeste.

Ascom/PMS