Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Secretaria de Assistência Social promove concurso para fantasias de carnaval

Com o título “Brincando o Carnaval em Casa”, a Secretaria de Assistência Social de Sumé (Semas), através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, promove pela primeira vez no município, o concurso “Fantasias de Carnaval”, versão 2021. O evento será realizado de forma virtual nos dias 15 e 16 de fevereiro, com a participação do grupo de idosas “Alegria de Viver”, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Para concorrer à premiação, cada participante deverá estar caracterizada como se fosse para um baile de carnaval, gravar um vídeo ou postar uma foto no grupo de whatsapp da comissão julgadora, nas datas 15 e 16 de fevereiro, criada para essa finalidade. As três fantasias mais criativas receberão um prêmio simbólico acompanhado de uma faixa representativa.

O envio do material para a comissão julgadora será na quinta-feira, 17/02. Serão julgados itens como: criatividade, simpatia, elegância e postura. O júri será composto por membros da Secretária de Assistência Social, SCFV, Creas e Representante do Conselho do Idoso.

A premiação será do primeiro ao terceiro lugar, sendo o 1° lugar, uma cesta de café da manhã e o 2° e 3° lugares receberão um kit de higiene pessoal cada.

Para a realização do baile, a equipe da Semas articulou todos os preparativos com antecedência junto aos participantes do evento.

O resultado do concurso será divulgado em 22 de fevereiro e a premiação ocorrerá no dia 24/02.

Ascom/PMS

12/02