Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Sumé Shopping proporciona ambiente confortável aos clientes e visitantes

Com previsão de lançamento oficial das lojas e do plano de marketing para o mês de junho desse ano, o Sumé Shopping continua inaugurando novos empreendimentos em sua operação. O Centro de Comercialização já conta com várias opções de vendas em diversos segmentos, a exemplo de alimentação, floricultura, beleza, choperia, chocolates, eletrônicos, joalheria, moda feminina e masculina, presentes, serviços entre outras.

De acordo com o diretor do empreendimento público, Williams Martinho, em breve será lançado novo edital de chamamento para ocupação de um quiosque de comida oriental na praça de alimentação, além de outras novidades.

O Sumé Shopping tem atraído a atenção de clientes e visitantes de toda a região por ser um ambiente agradável e aconchegante onde as pessoas vivem experiências transformadoras e com praticidade, além de realizarem boas compras em um único lugar.

Você já pode seguir a conta oficial @sumeshoping no instagram, acompanhar o funcionamento das lojas e ficar por dentro das novidades.