terça-feira 16 abril 2024

Éden Duarte reivindica asfalto entre Sumé e Taperoá

Em recente contato com o governador da Paraíba João Azevedo, Éden Duarte enquanto presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental (CISCO) e prefeito de Sumé, solicitou a pavimentação asfáltica da rodovia PB-210 que liga o município de Sumé à Taperoá.

Essa reivindicação é antiga e já foi feita nos orçamentos democráticos de anos anteriores, citada inclusive pela 3º e 5º região geoadministrativa do Estado da Paraíba.

O governador por sua vez, se comprometeu em iniciar a primeira etapa dessa estrada, visto que trata-se de uma extensa rodovia com custo financeiro muito alto, porém reconheceu a sua importância para região.

Por esse motivo, como forma de minimizar os transtornos à população, a primeira etapa consistiria em pavimentar, de Taperoá à São José dos Cordeiros, por sua vez, facilitando o acesso ao município de Serra Branca, consequentemente possibilitando maior acessibilidade à Sumé.

25/03/2021