sexta-feira 19 abril 2024

Éden Duarte solicita recuperação da BR 412

Na condição de Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental (CISCO), o Prefeito de Sumé Éden Duarte, vem solicitando ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) repetidas vezes, a recuperação alfáltica de trechos da BR-412.

Em seu último requerimento, obteve como resposta do Superintendente Regional, Marcus Vinícius Melo Neto que tais procedimentos já estão sendo realizados como: operação tapa buraco, remendos profundos, correção de defeitos, fresagem contínua e descontinua.

Em especial ao solicitado por Éden Duarte, está na agenda programada, a execução de microrevestimento asfáltico a frio do km 58 ao 65 e que, não desconsiderando os demais trechos da BR-412 mas, nesse momento, se concentram as diversas frentes de serviços de conservação e recuperação na operação tapa buracos.

Ascom PMS

15/03/2021