sexta-feira 29 março 2024

Em Sumé, os servidores recebem dentro do mês trabalhado

Religiosamente em dia. Essa a forma como os servidores e fornecedores da Prefeitura de Sumé definem os pagamentos na gestão Éden Duarte.

Mais uma vez a Secretaria de Orçamento e Finanças e o Setor de Recursos Humanos cumprem o compromisso de agilizar e efetuar as transferências às contas de todos os servidores municipais, efetivos, contratados por excepcional interesse e comissionados.

Dia 23 de março, receberam os servidores das secretaria de: Administração, Gabinete do Prefeito, Orçamento e Finanças, Educação, Obras e Serviços Urbanos, Cultura, Esporte e Turismo, Agricultura e Assistência Social. E como prometido, os servidores da secretaria de saúde receberam nessa sexta (26), inclusive com a gratificação da COVID-19..

A prefeitura de Sumé, apesar de toda crise econômica enfrentada no país, assegura o pagamento dos servidores com antecedência mínima de 05 dias antes do encerramento do mês vigente, na contra mão da maioria das prefeituras que utiliza-se do prazo constitucional, ou seja, até o quinto dia útil do mês seguinte.

O prefeito Éden Duarte disse que “mesmo diante de todas as dificuldades decorrentes da pandemia da Covid-19, sua gestão segue mantendo o compromisso com os servidores, pagando dentro do mês trabalho. O salários dos servidores é sagrado”.

Toda a equipe faz um esforço enorme para realizar o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado que injeta, mensalmente, cerca de R$ 1 milhão de reais na economia sumeense.

27/03/2021