sábado 20 abril 2024

III Mostra de Mulheres Sumeenses 2021

Mesmo trabalhando de forma limitada na realização dos eventos alusivos ao mês dedicado especialmente à mulher (março), a Prefeitura de Sumé através da Secretaria de Assistência Social irá realizar a III Mostra de Mulheres Sumeenses, versão 2021.

A “III Mostra de Mulheres Sumeenses”, objetiva prestar uma homenagem peculiar as mulheres sumeenses que, em sua trajetória de vida, contribuíram e/ou contribuem, de forma direta ou indireta para o desenvolvimento do município.

Este ano de forma atípica, “devido a Pandemia, reduzimos o número de mulheres homenageadas e, para tanto, selecionamos algumas que foram fundamentais para o funcionamento dos mais diversos serviços ofertados durante a pandemia. Por meio da atuação delas, a população pôde receber apoio e atendimento em diversas áreas”, comentou a Secretária de Assistência Social Ednalva Libânio.

A Chefe da Divisão e Proteção à Mulher e da Diversidade Humana, Ana Rafaela Pereira disse que “nesse momento de restrições que estamos vivendo, essas mulheres ganharam mais visibilidade em seus diferentes espaços de atuação, sempre ajudando a salvar vidas com dedicação”.

Já o prefeito Éden Duarte salienta que é “uma forma de valorizar o esforço e dedicação de cada uma que, de alguma forma representa todos os profissionais do município que permanecem atuando na linha de frente no combate ao coronavírus”.

26/03/2021