terça-feira 23 abril 2024

Prefeito Éden Duarte homenageia as Mulheres

Existem diversos tipos de mulheres, dentre essas, àquelas que todo dia se renovam em busca de uma vida melhor. Mulheres que todos os dias se encontram diante de um novo começo.

Todas são mulheres especiais, porque lutam todos os dias para fazer do mundo um lugar melhor para se viver.

E entre essas, as que lecionam que fazem serviço voluntário, que cuidam de pacientes, varrem, lavam e passam roupa, cozinham, que criam os filhos sozinhas, que dão expediente e ainda têm disposição para brincar com os pequenos e verificar se fizeram as lições da escola, antes de colocá-los na cama.

Mulheres que sabem onde está cada coisa, o que cada filho sente.

Onde quer que se encontre uma mulher, ali se encontrará o amor, um raio de luz, uma pétala de flor, um aconchego, um verso, uma canção.

A força da mulher supera qualquer desafio e, por vocês mulheres sumeenses, que nos dão força para resistir e continuar, que prosseguimos acreditando que podemos tornar nossa cidade um lugar melhor de se viver, com justiça e igualdade. Sinto muito orgulho das mulheres que fazem a nossa gestão. É uma honra trabalhar com vocês e para vocês.

Muito obrigado à todas que nos cercam, as que nos trouxeram ao mundo e as que nos mantiveram e nos mantém de pé.

Feliz dia das mulheres, todos os dias.

08.03.2021