quinta-feira 28 março 2024

Prefeitura de Sumé e CISCO realizam palestra “Campanha de Destinação”

O seu imposto de renda pode ajudar centenas de crianças e adolescentes e, por este motivo, o município de Sumé adere mais uma vez a “Campanha de Destinação”, que tem o objetivo de incentivar o contribuinte a doar parte do seu Imposto de Renda ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Basta apenas que o contribuinte siga os passos: doação diretamente na declaração/ECA, indique o fundo municipal de Sumé, Paraíba, CNPJ: 21.025.594/0001-65, responda o valor que deseja doar (no máximo 3%), imprimir a DARF e pagar até o dia 30 de abril de 2021. O valor pago será abatido do imposto devido e em caso de devolução, o valor pago será somado à sua restituição.

E, dentro dessa proposta, a Secretaria de Assistência Social do município e o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental (CISCO), que agrega 17 municípios do Cariri paraibano e tem como presidente o prefeito de Sumé Éden Duarte, convidaram Gilberto Mendes Rios, auditor fiscal da receita federal e coordenador da campanha na Paraíba para realizar, virtualmente, a palestra “Campanha de Destinação 2021 – Fundos Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente.

O prefeito Éden Duarte e a Secretária de Assistência Social Ednalva Libânio dizem que “será uma palestra esclarecedora, respondendo à todas as questões e dúvidas dos contribuintes que desejam aderir á Campanha”.

Será dia 18/03/2021 (quinta feira) as 19h pelo Ms Teams. Informações: (83) 9 9820 0099

Ascom PMS

17/03/2021