Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Sumé é beneficiada com o Programa Empreender

O Programa Empreender PB iniciou esta semana as assinaturas de 192 contratos, significando um investimento de mais de R$ 1,8 milhão, e, por medida de segurança, seguindo rigorosamente os protocolos, esses atendimentos e assinaturas estão sendo realizados em domicílio.

Dentre os municípios, Sumé foi contemplado com 04 contratos. Todos que se encontram com o processo no status “contratação” estão sendo comunicados, por telefone, pela equipe do Programa para agendamento da visita em suas casas.

Seguindo as orientações sanitárias, o Empreender PB orienta a todos os envolvidos que utilizem a máscara, álcool em gel e assinem o contrato com caneta própria.

O Programa Empreender PB, durante o período de necessidade de isolamento social, está disponibilizando a funcionalidade do Plano de Negócio online, onde o proponente poderá elaborar seu plano a distância, com o auxílio remoto da equipe de técnicos do Empreender.

Para maiores informações, o interessado(a) deve entrar em contato com o Gerente técnico responsável pelo seu município através dos contatos disponíveis na seção regionais do site.

Ascom

31/03/2021