Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Abertas as inscrições para o 4º Festival de Música da Paraíba

Este ano, o 4º Festival de Música da Paraíba homenageia o cantor e compositor Genival Macedo, autor de um dos hinos do Estado da Paraiba “Meu Sublime Torrão”, composto em 1937.

O evento será de forma virtual nos dias 3, 4 e 10 de setembro deste ano, no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural, em João Pessoa. As premiações somam um total de R$ 28 mil em dinheiro.

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de maio, por meio de um formulário eletrônico disponível no site do evento: https://festivaldemusica.pb.gov.br/. Os documentos necessários para inscrição, detalhes da premiação, protocolos de segurança e destaques de outras edições também podem ser conferidos no portal oficial do Festival.

Poderão participar artistas paraibanos com residência comprovada no território estadual ou artistas de outros estados, desde que igualmente comprovem ser residentes na Paraíba há pelo menos dois anos. Além disso, é preciso ter idade acima de 18 anos e se inscrever com música autoral inédita, uma vez que a natureza do festival é de revelação e valorização do artista autoral.

A novidade do festival neste ano está no maior número de premiações, ampliadas para cinco. Além dos três primeiros colocados, o evento vai premiar a melhor performance e ainda o mais votado pelo público na internet.

Para maiores esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura do município de Sumé, localizada na Avenida Primeiro de Abril, no prédio da Secretaria de Educação com Paula Wêndia, Júnior Barros e Alanna Nicácia ou pelo whatsapp (83) 9 9940 9155.

Ascom

19/04/2021