sexta-feira 29 março 2024

Lázaro Santos: mais que um vereador, um exemplo de vida

A integridade era uma de suas principais características. Uma conduta ética, singular nos seres humanos de hoje.

Assim foi Lázaro Santos, vereador que os sumeenses perderam aos 30 anos de idade para Covid.

Antes de tudo, um filho, esposo, pai e empresário dedicado e trabalhador que sempre zelou pelo bem estar de todos antes do seu.

Um homem que lutou durante toda sua vida sempre com coerência, sem passar por cima de ninguém, para alcançar seus objetivos.

Mais que um representante do povo, Sumé perde um exemplo de vida.

Quem teve a oportunidade de cruzar com Lázaro Santos em algum momento nesta vida, levará consigo os melhores exemplos de sua conduta reta.

O que o mundo precisa, são de pessoas assim, como você, que não tenham medo de ser o que nasceram para ser: vencedores. Essa será sua lembrança em nós.

Você está escrito na história de Sumé no panteão dos campeões.

18/04/2021