quinta-feira 28 março 2024

Prefeito entrega equipamentos e anuncia ampliação da Creche Anita Garibaldi

O prefeito Éden Duarte, através da Secretaria de Educação fez a entrega de novos equipamentos à Creche Municipal Proinfância Anita Garibaldi Mendonça Raphael, localizada no bairro da Várzea Redonda.

Os investimentos na ordem de R$ 62 mil, incluem armários de aço, batedeiras, purificadores de água, mesas de trabalho, máquinas de lavar roupas e colchonetes.

Na oportunidade, o prefeito anunciou a ampliação da Creche em mais seis salas de aulas, oportunizando mais acesso de crianças na faixa etária atendida pela unidade escolar, embora não haja lista de espera por vagas.

A diretora Aldeane Braz diz que, neste momento de pandemia de COVID, as aulas estão acontecendo de forma remota, contudo, a Creche Anita Garibaldi atende um público de 220 crianças com idades entre 6 meses a 3 anos em regime integral e semi integral.

Segundo o secretário de educação Bonílson Timóteo, os investimentos permanecem, mesmo com as aulas presenciais paralisadas e que a gestão aproveitará o momento para reformas e instalações.

13/04/2021