quarta-feira 24 abril 2024

Prefeitura de Sumé conclui pagamento da folha do mês de abril

A secretaria de Orçamento e Finanças e o setor de Recursos Humanos efetuaram nessa sexta-feira (30) as últimas transferências para as contas dos servidores municipais – efetivos, contratados por excepcional interesse público e comissionados.

O pagamento do mês de abril iniciou na segunda-feira (26) com os servidores das secretaria de: Administração, Gabinete do Prefeito, Orçamento e Finanças, Obras e Serviços Urbanos, Cultura, Esporte e Turismo, Agricultura e Assistência Social.

Na quinta- feira (29) foi a vez dos servidores da secretaria de Educação, finalizando com a secretaria de Saúde na sexta-feira (30). Ainda na primeira semana do mês de maio, será creditada a gratificação do Covid19.

O prefeito Éden Duarte disse que sua gestão manterá o compromisso com os servidores, pagando sempre dentro do mês trabalhado. Ressaltou ainda que, “o nosso servidor pode receber na Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Sicoob ou em qualquer outro banco de sua preferência, basta optar pela portabilidade”.

Mensalmente a Prefeitura de Sumé injeta cerca de R$ 1 milhão e 300 mil na economia sumeense, somente com sua folha de pagamento.

30/04/2021