sexta-feira 29 março 2024

Prefeitura de Sumé lança edital para Fisioterapeuta

Através da Secretaria de Saúde, a Prefeitura de Sumé lançou edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 04/2021, objetivando a contratação e formação de cadastro de reserva no cargo de profissional Fisioterapeuta Intensivista, para atender ao excepcional interesse público do município, especificamente do Hospital e Maternidade Alice de Almeida (HMAA),

O PSS terá apenas uma etapa e o candidato deve ter o Curso Superior em Fisioterapia mais Registro no CREFITO, para contrato em regime de plantão 24h.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas da zero hora do dia 10 de abril, às 17h do dia 13 de abril de 2021, somente pelo endereço eletrônico: https://forms.gle/rnv3xtRCDspYzEAR7.

O resultado preliminar será divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Sumé até o dia 16 de abril, o prazo para recursos será até as 17h do dia 19 de abril e, o resultado final, até o dia 22 de abril.

Todo o processo é organizado, realizado, acompanhado e fiscalizado pela Comissão da Secretaria de Saúde, criada sob portaria nº 6.312/2021.

Clique no Edital  para mais informações ou ligue para o número 83 9 9413 1130.

09/04/2021