sexta-feira 19 abril 2024

Dia do Trabalho, um dia que deve ser lembrado todos os dias

Trabalhadores e trabalhadoras da nossa querida Sumé,

Queremos iniciar essa mensagem nos solidarizando com todas as famílias daqueles que, no suor do dia a dia, perderam a luta para esse vírus que nos assola.

Temos buscado enquanto gestores, oferecer as melhores e mais dignas condições de trabalho e desenvolvimento profissional a cada um que aqui reside.

Nossa gratidão aos servidores públicos do município, comerciantes, empreendedores, trabalhadores da construção civil, por construir conosco uma cidade cada vez melhor de se viver.

Apesar das dificuldades, somos um povo cheio de esperança e fé e nos reinventamos a cada dia.

Saibam que estaremos presentes, trabalhando e buscando realizações para o nosso município, com igualdade de direitos e oportunidades para todos.

Feliz 1º de maio

Mensagem do prefeito Éden Duarte e do vice prefeito Manezinho Lourenço