quarta-feira 24 abril 2024

Prefeitura de Sumé conclui pagamento do mês de maio dos servidores

A secretaria de Orçamento e Finanças e o setor de Recursos Humanos concluíram as transferências para as contas dos servidores municipais – efetivos, contratados por excepcional interesse e comissionados, referente a maio.

O calendário de pagamento iniciou na quarta-feira (26) liquidando as folhas das secretaria de: Administração, Gabinete do Prefeito, Orçamento e Finanças, Obras e Serviços Urbanos, Cultura, Esporte e Turismo, Agricultura e Assistência Social.

Na quinta-feira (27) foi a vez da secretaria de Educação e na sexta-feira (28), os servidores da secretaria de saúde.

Na segunda-feira (31) será a vez do pagamento da gratificação da Covid para os profissionais que atuam de linha de frente da pandemia.

Mensalmente a Prefeitura de Sumé injeta cerca de R$ 1 milhão e 600 mil na economia local, somente com sua folha de pagamento.

Os servidores, por meio da portabilidade, podem receber os valores em qualquer agência bancária. Em Sumé, optam pelo Banco do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco (postos de atendimento), além do Sicoob.

Informações:

29/05/2021