quinta-feira 28 março 2024

Sumé é beneficiado com emenda de Welligton Roberto no valor de R$ 780 mil

O município de Sumé é beneficiado mais uma vez com emenda do deputado federal Welligton Roberto. Desta vez, com um equipamento denominado de PC (carregadeira hidráulica), estimado em R$ 780 mil.

A máquina chegará em Sumé aproximadamente em junho e servirá à comunidade na construção de cacimbas, açúdes e barreiros.

O ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, visitou o Estado da Paraíba e fez a entrega de 24 equipamentos pesados aos municípios do estado, frutos de emendas parlamentares do deputado Welligton Roberto. Juntas, as retroescavadeiras, motoniveladoras e pás-carregadeiras somam R$ 11,6 milhões em investimentos.

O deputado Welligton Roberto atento às necessidades do município de Sumé, atendeu ao pedido do prefeito Éden Duarte e possibilitou a aquisição da PC, dentro do programa “Máquinas do Desenvolvimento”, que tem por objetivo apoiar os municípios de baixa e média renda por meio de aquisição de equipamentos básicos de infraestrutura e para os setores produtivos.

03/05/2021