sexta-feira 26 abril 2024

Sumé Shopping é referência em empreendimento para outros municípios

O prefeito Éden Duarte, recebeu nessa terça-feira, 11, o prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião, juntamente com dirigentes do Sebrae Paraíba, para conhecerem as instalações e o modelo de gestão do Sumé Shopping.

O empreendimento sumeense já é uma realidade local e referência no segmento para outros municípios.

O prefeito Tião disse que as coisas boas devem ser compartilhadas e por isso, veio conhecer de perto o modelo de administração do Sumé Shopping para utilizá-lo como parâmetro em um Centro Comercial que ele pretende inaugurar, em breve, no município de Queimadas.  Ele destacou ainda o empenho e a ousadia do prefeito de Sumé para a concretização e o sucesso do Shopping.

O prefeito Éden retribuiu a gentileza do colega dizendo que era uma grande satisfação recebê-lo, visto que, a troca de experiências, principalmente entre uma cidade do porte de Queimadas, fortalece a construção de bons relacionamentos e rendem bons frutos.

Éden destacou também a parceria do Sebrae para o sucesso do empreendimento. “A realidade é que o Sumé Shopping está gerando empregos, fortalecendo a economia local e já é inegavelmente uma referência do Cariri e da Paraíba, tanto que, existe fila de espera para locação das lojas. Isso prova que sempre estivemos no caminho certo e nos motiva ainda mais a continuarmos trabalhando pelo desenvolvimento de nosso município e pelo bem de nosso povo”, afirmou Éden.

O diretor técnico do Sebrae, Luiz Alberto, disse que, após dois anos de parceria, ter o privilégio de ver o Sumé Shopping como um importante centro comercial na região é algo muito positivo. “Entendo que é um espaço que a comunidade conquistou e que deve usá-lo muito bem. Isso é o reflexo de todo trabalho incansável realizado pela gestão do prefeito Éden, que desde o começo buscou fazer o melhor para que a ocupação desse espaço se tornasse realidade, declarou.

Logo após, o diretor do Sumé Shopping, Williams Martinho, fazer uma breve apresentação do empreendimento, na Secretaria de Educação, o prefeito Éden e toda a comitiva foram até o Shopping conhecer o espaço.

Também participaram da visita, Madalena Arruda, gerente regional do Sebrae Monteiro, João Bosco, gestor do Projeto Agronordeste/Sebrae Campina Grande, Melquisedec Sales, chefe de Gabinete do prefeito de Queimadas; João Alberto, gerente da Agência Sebrae Campina Grande e Bonílson Timóteo, secretário de Educação de Sumé.

13/05/2021