quinta-feira 28 março 2024

Prefeito se reúne com novo comando do corpo de bombeiros

Estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (02) no gabinete do prefeito, o novo comandante do Corpo de Bombeiros da Companhia do Cariri, Capitão Germano.

Na pauta, o prefeito Éden ressaltou todo o apoio concedido pelo gestão, inclusive sua luta pela instalação do corpo de bombeiros em Sumé, assim como, a parceria entre as instituições.

Reforçou que enviou ofício ao comando geral solicitando maior efetivo para o município de Sumé a fim de fazer cumprir, com fiscalização mais rígida, o decreto do Governo do Estado e que o município segue rigorosamente.

Éden disse que tem buscado dialogar com todos sobre as regras que precisam ser seguidas, principalmente porque nosso serviço de saúde no hospital está com dificuldade de atendimento e também para transferências.

Ainda assim, se tais medidas e apelos não forem suficientes, o prefeito decretará lockdown.

02/06/2021