quinta-feira 28 março 2024

Prefeitura de Sumé se adianta e paga parcela do 13º salário

A primeira parcela do 13º salário da Prefeitura de Sumé foi creditada nas contas dos servidores públicos nesta quinta-feira (10).

A secretaria de Orçamento e Finanças e o setor de Recursos Humanos concluíram as transferências para as contas dos servidores municipais – efetivos, e comissionados, antecipando o pagamento em 10 dias.

A parcela já está nas contas dos servidores das secretaria de: Administração, Gabinete do Prefeito, Orçamento e Finanças, Obras e Serviços Urbanos, Cultura, Esporte e Turismo, Agricultura, Assistência Social, Educação e Saúde.

Segundo o secretário de Orçamento e Finanças, a Prefeitura de Sumé injetará, neste mês, mais de R$ 2 milhões na economia local, isso somando-se com a folha de pagamento de mês de junho que deverá ser quitada até o dia 25.

Os servidores, por meio da portabilidade, podem receber os valores em qualquer agência bancária. Em Sumé, no Banco do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco (postos de atendimento), além do Sicoob.

Informações:

(83) 3353 2274 (Prefeitura)

10/06/2021