terça-feira 23 abril 2024

Sede da Empaer em Sumé recebe veículo do Governo do Estado

O município de Sumé recebeu do governador João Azevêdo um veículo 0km Renault/KWID ZEN 10MT, que servirá ao escritório da Empresa de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer).

A aquisição é resultado de uma parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e o veículo será utilizado no assessoramento técnico de projetos e no reforço dos trabalhos de pesquisa e regularização fundiária.

A Empaer trabalha para fortalecer o desenvolvimento da agricultura e, todos os municípios da Paraíba serão contemplados.

Já foram qualificados 45 técnicos da área econômica que estavam esperando esses veículos para iniciar os projetos, bem como cinco técnicos da área social, totalizando 50 extensionistas de campo, preparados para dar assistência ao crédito rural e fundiário.

O prefeito Éden Duarte enalteceu a parceria com o governo estadual que, somente neste mês de junho, já beneficiou o município de Sumé com dois veículos: um para Empaer e outro para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Dúvidas e informações:

(83) 3353 2274 (Prefeitura)

10/06/2021