quinta-feira 28 março 2024

O forró do Sala de Reboco é sucesso nas manhãs de domingo

A segunda apresentação do projeto Sala de Reboco, idealizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Sumé, repetiu o sucesso em animação e participação dos ouvintes e internautas na manhã deste domingo (25). Desta vez apresentaram-se Gabriel do Acordeon, Os Limeiras e Damião do Acordeon.

Cumprindo com todos os protocolos sanitários de prevenção contra a Covid, as apresentações acontecem na sala acústica da filarmônica municipal Maestro Antônio Josué de Lima, sempre das 10h às 11h30 e, no próximo domingo dia 1º de agosto, será a vez dos trios:

• União do Forró
  • Bregueiros do Forró
  • Cheirinho do Acordeon

Mais duas apresentações acontecerão nos dias 08 e 15 de agosto, com transmissão pelo facebook da prefeitura e da rádio 95 FM e youtube da prefeitura de Sumé.

O projeto tem como objetivo valorizar, promover e resgatar a cultura sumeense, além de incentivar financeiramente os artistas locais.

(83) 9 9940 9155 (Secult)

26/07/2021