sexta-feira 26 abril 2024

Prefeito Éden Duarte anuncia mais uma obra de abastecimento d’água para a zona rural

Neste dia do agricultor, 28/07, o prefeito Éden Duarte anuncia uma importante notícia para os trabalhadores e as trabalhadoras rurais.

Por meio do deputado federal, Wellington Roberto, o prefeito garantiu emenda no valor de R$ 1 milhão para abastecimento de água na região de Pau D’arco e Caiçara.

Éden declarou que é importante aproveitar o momento e as boas parcerias para implantar políticas públicas que melhorem a vida da população, a exemplo de água encanada na zona rural.

O prefeito entende que uma das principais demandas continua sendo água, seja por meio de poços, cisternas ou carros-pipas, visto que a região do cariri paraibano não é privilegiada com os fatores climáticos.

“Irei continuar investindo na zona rural e nos agricultores familiares, porque acredito em suas potencialidades. Estamos recuperando estradas e caminhos, perfurando poços, construindo cisternas, mas também desejo que todos tenham água em suas torneiras. O deputado Wellington tem sido um grande parceiro, e por meio de suas emendas temos conseguido executar grandes projetos em nosso município”, disse Éden.

(83) 9 9412 7224 (Secretarias de Obras e Agricultura)

28/07/2021